Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2006

Ando, ando, ando...

Ando quilómetros e quilómetros sem parar mas eu ando, ando e continuo a andar. E apesar do cansaço, eu ando e todos os dias ando um pouco mais. Passo a passo, lá ando eu, com dores dos pés a cabeça, com o coração a bater forte de tanto cansaço mas eu sou mais forte! E por ser forte, corajoso e ter uma enorme esperança dentro de mim eu continuo. Eu continuo todos os anos, todos os meses, todas as semanas, todos os dias, a cada hora, a cada minuto a cada segundo, lá ando eu nessa luta constante e sem fim... mas não sou o único.
 
Todos os dias, milhares e milhares de pessoas deste país, ou de países muito distantes andam em busca do mesmo. Porque não havia eu de andar também?! Eu não sou menos que os outros. Por isso, tal como tu, tal como ele que esta ao teu lado, tal como nós, tal como vocês todos, tal como eles e elas que andam por este Mundo a fora... eu procuro a Felicidade.
 
Mas tal como eles e elas, tal como vocês todos, tal como nós, tal como ele que esta contigo ao teu lado, eu não procuro só a Felicidade. Os Homens nunca estão satisfeitos por isso não contentam-se só com a Felicidade. O Homem procura também o Amor e a Saúde... e agora paro um pouco para pensar: será que alguém que tenha o Amor e a Saúde já não conseguiu alcançar também a Felicidade? Enfim, deixa-me continuar a andar, não posso parar. Pois quando menos esperar pode ser que a Felicidade esteja ali, um pouco mais a frente, pronta para ser alcançada...
 
E de toda esta caminhada, eu só espero uma coisa. Só espero que depois de tudo isso a minha vida infeliz passe a ser de uma vez por todas Feliz... sem a necessidade do [in].
tags:

publicado por [in]Feliz às 13:55
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Mikas a 15 de Dezembro de 2006 às 12:46
Todos procuramos... e muitas vezes está mesmo à sua frente e não conseguem ver...


De LusoBoy a 15 de Dezembro de 2006 às 00:10
Boa sorte na busca da felicidade, luta por isso ;).


De vitor a 14 de Dezembro de 2006 às 23:26
este novo blog promete... continua


De lanccelote a 14 de Dezembro de 2006 às 15:32
...Vou usar o maravilhoso Oscar Wilde para te agradecer a visita e comentar teu post: -"Só há duas tragédias na vida: uma é não se conseguir o que se quer, a outra é consegui-lo". valeu pela visita e venha sempre que o desejo lhe mandar!!!!!Abraços ditosos!!!!


Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13

19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


posts recentes

[cinema] 20,13-Purgatório...

[livro] A Dália Negra de ...

Aproveitem a promoção do ...

Quem sou Eu?... Fiquem já...

A todos... Bom Fim-de-Sem...

[televisão] O Segredo de ...

Ando, ando, ando...

arquivos

Dezembro 2006

tags

cinema(1)

desabafos(2)

filme(3)

fim-de-semana(1)

fotografia(1)

livros(1)

televisão(1)

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds