Sábado, 16 de Dezembro de 2006

Quem sou Eu?... Fiquem já a saber...

E depois de um longo e chato dia de trabalho, aqui estou eu em casa pronto para descansar. Daqui a pouco vou estender-me no sofá, agarrar no comando da TV e ver o que esta a dar. Já sei que como é sábado, o mais provável é não estar nada de jeito mas daqui a pouco vou arriscar.
 
Vou aproveitar o post de hoje para falar um pouco de mim, falar deste [in]Feliz que começou agora a dar os primeiros passos neste vasto mundo que é a Blogosfera. No que diz respeito ao meu nome, isso não interessa nada! Mas em relação a mim, podem saber por exemplo que tenho 25 anos, moro em Massamá-Queluz (Lisboa), vivo com a minha mãe e brevemente para além de viver com a minha mãe, vou viver também com um peixinho. É que após um longo ano de indecisão, sem saber qual o animal de estimação que iria querer ter, finalmente escolhi aquele que a partida é o que me vai dar menos trabalho: peixes. Em breve vou então ter os peixinhos em casa, isto porque a prenda de Natal que eu vou dar a mim próprio, é realmente um aquário e três peixinhos. Quando comprar, vou tirar-lhes uma foto para os conhecerem. Não sou filho único, sou aliás o filho mais novo de 4, mas os meus três irmãos (1 rapaz e 2 raparigas) já não vivem agarrados a saia da mãe. Não que eu esteja agarrado a saia da minha mãe mas sim... ainda vivo com ela e sou o filhinho da mamã.
 
Trabalho desde os 18 anos de idade. Feito estúpido, abandonei os estudos sem terminar o 12º ano. Foi a pior coisa que fiz! Apenas deixei-me ficar pelo 11º ano e arrependo-me imenso por causa disso. Mas nunca é tarde para voltar a estudar e por isso ainda estou a tempo. Já trabalhei em várias áreas, desde restauração, supermercado, empregado de loja, arquivista, telecomunicações, enfim... já passei por tantos sítios que agora estou numa companhia de seguros. Para além de trabalhar, desde Novembro comecei a frequentar um curso. Curso esse que é de Escrita para Cinema e Televisão. Tal como todos nós, eu também tenho um sonho, e o meu sonho esta relacionado com o Cinema. Queria muito ser realizador de cinema e para isso, tenho frequentado alguns cursos. Primeiro, a 5 anos atrás, frequentei um curso de Actores, agora estou a tirar o curso de Escrita para que para o ano consiga finalmente entrar no curso mais desejado, Realização.
 
E... neste momento já estou muito, muito cansado. Acho que vou fazer o mesmo que a minha mãe: deitar e dormir. Enfim, logo vejo! Por agora chega de falar de mim e noutro dia falarei um pouco mais. Tenho muito tempo para falar de mim...
 
Aproveito só este momento final para agradecer as pessoas que têm visitado o blog. Gostei muito das vossas visitas, dos vossos comentários e conto convosco. Respondendo a questão do amigo LusoBoy, este é o look final d’A Vida [in] Feliz. Não vai haver mais alterações e a fase de testes terminou. Espero que gostem!!
tags:

publicado por [in]Feliz às 17:23
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Mikas a 17 de Dezembro de 2006 às 22:39
Opá já tive peixinhos e morreram..... depois é uma tristeza...


De Gaybriel a 17 de Dezembro de 2006 às 11:46
Hehehe...isto da blogosfera tem muito de interessante e ficamos a conhecer pessoas de todos os cantos do país...Todos nós temos uma historia de vida e a minha se calhar a contarei em três capitulos já no inicio do proximo ano...não tem nada de interessante. LOL... Quero afirmar que gosto do look do teu blog, adoro o pôr-do-sol, por isso é À partida um ponto a favor, no entanto na minha opinião ainda alterava algumas coisas! Bem...Um abraço grande. (Se reparares bem a vida não é assim tão infeliz quanto isso!)


De Trintinha a 16 de Dezembro de 2006 às 18:55
Amigooooooooooooo! Tudo bem? Bom, vim aqui conhecer teu blog, e responder a pergunta que vc me fez.... bom, a minha vida, mesmo com alguns momentos dificéis, está longe, bem longe de ser infeliz!
Beijos!


Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13

19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

[cinema] 20,13-Purgatório...

[livro] A Dália Negra de ...

Aproveitem a promoção do ...

Quem sou Eu?... Fiquem já...

A todos... Bom Fim-de-Sem...

[televisão] O Segredo de ...

Ando, ando, ando...

arquivos

Dezembro 2006

tags

cinema(1)

desabafos(2)

filme(3)

fim-de-semana(1)

fotografia(1)

livros(1)

televisão(1)

todas as tags

SAPO Blogs

subscrever feeds